sexta-feira, 6 de maio de 2016

TCE-MT lança Curso de Extensão (EaD) "Cidadania e Controle Social"

Bom dia,

Divulgamos e informamos que o Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) lançou no dia 04 de abril o Curso de Extensão Cidadania e Controle Social. Este curso que será realizado na modalidade Ensino a Distância (EAD) objetiva a capacitação de conselheiros dos Conselhos de Políticas Públicas do estado e dos municípios mato-grossenses, estudantes e membros da sociedade, com o intuito de estimular a compreensão da importância do controle social dos recursos públicos pelos conselheiros e cidadãos, bem como a relação necessária e legal deste controle com demais controles interno e externo. 

O Curso de Extensão Cidadania e Controle Social será certificado pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), com carga horária de 100 horas e oferecido gratuitamente na modalidade ensino a distância, via Plataforma Moodle – uma alternativa educacional democrática que amplia as possibilidades de acesso ao conhecimento e socializa informações”.

Informamos ainda que o curso dispõe de 1.500 vagas para todo estado e o período de inscrição é de 02/05/2016 a 15/07/2016.

Para se inscrever e obter maiores informações clique aqui.

Nenhum comentário: