terça-feira, 7 de março de 2017

ENCONTRO DE GESTORES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE MATO GROSSO 2017

 
 
Prezado(a) Senhor(a) Gestor(a) e Trabalhador(a) do SUAS,
 
A Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social de Mato Grosso, através da Secretaria Adjunta de Assistência Social, estará realizando nos dias 14, 15 e 16 de março de 2017, o Encontro de Gestores da Assistência Social de Mato Grosso, destinado para os(as) gestores(as) de Assistência Social. 
 
Este evento será realizado no formato de “Ciclo de Palestras”, onde teremos uma série de apresentações que servirão de suporte para a introdução aos conteúdos do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).
 
O público prioritário para participação neste evento serão os gestores(as) de Assistência Social e 01 (um) técnico de nível superior (podendo ser da gestão ou do provimento dos serviços, conforme Resolução CNAS nº 17/2011, preferencialmente com vínculos estáveis), e, preferencialmente efetivo, portanto, cada município terá direito a apenas 02 vagas.
 
Para realização da inscrição, o participante deverá realizar via on-line através do link https://goo.gl/forms/VpLEDf09Vt1E1cHv1 
 
Lembramos que o prazo limite para inscrição é o dia 10 de março de 2017.

O local de realização do Evento “SUAS EM FOCO” será no Hotel Fazenda Mato Grosso, Rua Antônio Dorileo, 1.100 - Coxipó, Cuiabá – MT.

 
 
 
 
Contamos com a sua participação!
 
 
Marilê Ferreira
Secretária Adjunta de Assistência Social

Nenhum comentário: