sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

TUTORIAL DE BOAS-VINDAS AOS(ÀS) SECRETÁRIOS(AS) MUNICIPAIS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (MDSA)

Bom dia,
Repassamos pela importância.

__________________________

http://www.mds.gov.br/ead/

 
O MDSA lançou no dia 07 de fevereiro o Tutorial de Boas-Vindas aos(às) Secretários(as) Municipais de Assistência Social. Esse tutorial tem o objetivo de fazer uma breve apresentação do Sistema Único de Assistência Social – SUAS aos novos gestores municipais, bem como fornecer instruções sobre os primeiros procedimentos a serem executados.
O tutorial pode ser acessado na página de Ensino à Distância do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, no link: http://www.mds.gov.br/ead/. Basta clicar no link: 
http://www.mds.gov.br/ead/ava/pluginfile.php/65436/mod_resource/content/4/TUTORIAL%20SNAS%2034.swf.
 
O material foi desenvolvido para os(as) novos(as) Secretários(as) Municipais de Assistência Social que tomaram posse em 2017, mas pode também ser utilizado pelos trabalhadores da Assistência Social e por qualquer pessoa interessada em conhecer o Sistema Único de Assistência Social.
 
A página EAD do MDSA disponibiliza, também, outros tutoriais relacionados às diversas áreas do Ministério. Para acessar basta realizar um breve cadastro, ir para a área de cursos oferecidos e clicar na aba “Tutoriais”.
 
 
FONTE: http://blog.mds.gov.br/redesuas/

Nenhum comentário: