quinta-feira, 14 de setembro de 2017

PROGRAMA CAPACITASUAS - CURSO DE INTRODUÇÃO AO EXERCÍCIO DO CONTROLE SOCIAL DO SUAS

ATENÇÃO, GESTOR/A, TRABALHADOR/A E CONSELHEIRO/A DO SUAS DE MATO GROSSO!!

A execução do Programa CapacitaSUAS vai começar!!!!

Neste primeiro momento será ofertado o Curso de Introdução ao Exercício do Controle Social do SUAS, no período de 25 a 29 de setembro/2017, para TODOS os municípios de Mato Grosso.

Para acessar a lista completa de distribuição de vagas por município clique aqui.

O curso contém carga horária de 40 horas/aula de duração, e terá enquanto conteúdo o que consta em sua MATRIZ PEDAGÓGICA.

 
A distribuição das vagas entre os municípios do Estado, teve como referência o público-alvo indicado pela Coordenação Nacional do Programa CapacitaSUAS, ficando estabelecido a seguinte distribuição:

Perfil

Quantidade de vagas por município

Conselheiro Municipal do CMAS -

Governamental

01

Conselheiro Municipal do CMAS -

Não Governamental

01

Secretário Executivo do CMAS

01

Portanto, foram destinadas 03 vagas por municípiopara realização da inscrição o Conselheiro e/ou Secretário/a executivo/a do CMAS deverá apresentar o perfil exigido, conforme quadro acima, e, sobretudo, estar inscrito no CADSUAS. Sendo assim, é imprescindível a atualização e inserção dos cursistas no CADSUAS.

Para realização da INSCRIÇÃO clique aqui.

Atenção, as inscrições encerram no 19 de setembro de 2017 (terça-feira)

O curso será ofertado em Cuiabá, no prédio da Faculdade Mato Grosso – UNIASSELVI, localizado na Avenida Fernando Correa da Costa, 374, Bairro Poção, em frente ao Colégio Master.
 
Ressaltamos que o curso será custeado com recurso federal, porém o deslocamento, hospedagem e demais despesas dos cursistas serão de responsabilidade da gestão municipal.


Quanto à alimentação (almoço e jantar) serão de responsabilidade da gestão estadual e serão servidos no local do evento no período de realização dos cursos.


Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com esta Secretaria de Estado nos seguintes telefones e e-mail: (65) 3613-5721 / 5723 - capacitasuasmt@setas.mt.gov.br


Contamos com a participação de todos os/as conselheiros/as do SUAS de Mato Grosso, para o fortalecimento do Controle Social do SUAS em nosso estado!!


Gerência de Gestão do Trabalho do SUAS
Superintendência de Gestão, Programas e Serviços Socioassistenciais
Secretaria Adjunta de Assistência Social

Nenhum comentário: