quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Formulário para Identificação de Demandas de Capacitação – Plano Estadual de Educação Permanente do SUAS de Mato Grosso

Prezados/as gestores/as, trabalhadores/as e conselheiros/as do SUAS,

      Apresentamos o presente Formulário para Identificação de Demandas de Capacitação que deve ser respondido de maneira individual e sigilosa, o formulário é composto por campos de preenchimento fechados (de marcação) e abertos (livre escrita).
      O Formulário tem por objetivo coletar informações que subsidiem o estudo e diagnóstico de demanda de capacitação dos operadores da política de assistência social no estado de Mato Grosso, considerando suas necessidades, conhecimentos, atividades desempenhadas, bem como os temas de interesse de seus partícipes.
      Por ser uma proposta democrática e participativa, conta com a contribuição de todos/as para as ações de Educação Permanente mais próxima à necessidade e anseios dos operadores da política de assistência social no apoio a construção do Plano Estadual de Educação Permanente e na implementação qualificada da Política de Assistência Social no estado de Mato Grosso.
      O preenchimento leva em média 20 minutos e a participação de todos/as é de fundamental importância. Ressaltamos que não será possível salvar o preenchimento para terminar em outra ocasião, portanto, assim que iniciar este deve ser finalizado e enviado. 

Para preenchimento do referido Formulário faz-se necessário acessar o linkhttp://goo.gl/forms/GEHtiGjQTg


 Atenciosamente,


Equipe de Educação Permanente - SETAS/SAAS
(65) 3613-5721/5723

Nenhum comentário: