terça-feira, 9 de maio de 2017

3ª Etapa do Curso de Introdução para Implantação e Utilização do Prontuário SUAS


Informamos que o Estado de Mato Grosso, através desta Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social, e Secretaria Adjunta de Assistência Social, estará realizando no período de 30 de maio a 01 de junho do corrente ano, a terceira etapa do Curso de Introdução para Implantação e Utilização do Prontuário SUAS. O evento contemplará os profissionais que compõem as equipes de referência e que realizam o acompanhamento familiar no PAIF e PAEFI,  Medida Socioeducativa e que possuam Conselhos e códigos de ética profissionais.
 
Este evento será realizado no formato de “aulas expositivas/dialogadas e oficina de aprendizagem”, que servirão de suporte para a introdução aos conteúdos referente implantação e utilização do Prontuário SUAS. As aulas serão realizadas por técnicos da Secretaria Adjunta de Assistência Social/SETAS/MT.

O público prioritário para participação no curso serão os profissionais:
 
CRAS (02 por unidade)
 
CREAS (02 por unidade)
 
Equipe Volante (02 por equipe)
 
01 - Assistente Social
 
01 - Assistente Social
 
01 - Assistente Social
 
01 - Psicólogo
 
01 - Psicólogo
 
01 - Psicólogo
 
-
 
01 - Advogado
 
-
(Conforme Resolução CNAS nº 17/2011, preferencialmente com vínculos estáveis).
 
Os municípios que não possuam Equipe Volante e equipamento do CREAS, terão apenas as vagas para o equipamento do CRAS.
 
Informamos que o período de Inscrição será do dia 09 de maio até 19 de maio de 2017,  o participante deverá realizar a inscrição via on-line através do link: https://goo.gl/forms/gF706T1jrmayHQO22.
 
 
Clique aqui para acessar a PROGRAMAÇÃO
 
 
 O local de realização do Evento “Curso de Introdução para implantação e utilização do Prontuário SUAS” será no Hotel Fazenda Mato Grosso, Rua Antônio Dorileo, 1.100 - Coxipó, Cuiabá – MT.
 
Ressaltamos que os participantes terão as despesas de hospedagem, alimentação, custeadas pela gestão estadual, já as despesas com transporte podem ser custeadas com o recurso do Índice de Gestão Descentralizado do SUAS (IGD-SUAS) e/ou índice de Gestão Descentralizada Municipal do Programa Bolsa Família (IGDM-PBF).
 
 
 
Municípios da 3ª etapa:


1.      Cuiabá
2.      Rondonópolis
3.      Sinop
4.      Várzea Grande
5.      Barra do Garças
6.      Cáceres
7.      Tangará da Serra
8.      Primavera do Leste
9.      Sorriso
 
Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com esta Secretaria de Estado nos seguintes telefones: (65) 3613-5731 / 5785 / 5794 / 5789 / 5792 / 5727.



Nenhum comentário: